Lotus – Penélope Luz

Como não amar as criações perfeitas da PL?
Desejei muito esse baby…

Hoje eu vou mostrar o Lotus!
SAM_4936 SAM_4937

Ele vem nessa embalagem fofa, quadradinha e tem um ~rótulo~ todo especial! é  uma mistura de glitters rosa – preto – branco, bem pequenos, super fofo.

SAM_4941

2 camadas generosas, usei ele sobre o Arábia da Risque, que é meu cinza favorito :3 Ele é bem concentrado!

SAM_4939 n 222

Ele é diferente de todos os glitters que eu ja usei.
É uma sensação louca, não parece que é esmalte HAHA
Só posso dizer que: É LINDO, LINDO, LINDO, LINDOOO!

SAM_4931 SAM_4942

Fica lindo também sobre uma cor clara, assim só com uma camadinha!  Pra quem não sabe a Penélope tem como dyva a Amy Grace, dona do The Polished Perfectionist que usou a sua criação, o Lotus, numa Nail Pastel:

Foto: The Polished Perfectionist

Muita perfeição né?
Espero que tenham gostado!
Quem quiser é só procurar por ele nas lojinhas abaixo:
Maria Gastadeira | BBF | S.O.S. Esmaltólatras | Rox Colours | Tons Y Cores
Fiquei sumida essa semana por motivos de: Despedida.

Eu amo Tubarão (mas to caindo fora, bjs)

Em breve, Bee em Floripa lol aeaeaeaeaeae

logo2013++++XOXO, Dé ♥

7 opiniões sobre “Lotus – Penélope Luz

  1. Como assim, já tá quase aqui, então??? Uhulll, mais uma loka dos ismaltchi aqui em Floripa \o/

    Muito lindo o Lotus, como tudo o q a Penélope faz❤ E q bom q ela sobreviveu à visão das fotos dela na Amy Grace, e continua a fazer essas coisas lindas pra nós. Se fosse eu, certamente não estaria viva hahahaha

    Beijão, Bee, bem vinda à Ilha da Magia (coisa mais clichê rsrs)!!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s