Oncinha, TODAS CURTE!

Oi bee’s,

Quem aqui não gosta de uma oncinha?
Acho difícil alguém não gostar 😀

SAM_6016

Eu acho uma estampa coringa, sempre que quero dar uma diferenciada nas unhas eu penso nela.
Eu tenho duas plaquinhas que contém essa estampa (M59 da Konad e a DRK-A) mas o legal é que ela é super fácil de fazer mesmo sem as plaquinhas! Só que né, vamos e viemos que as plaquinhas são bem mais rápidas e práticas 😉

SAM_6015
Nessa nail eu usei o Charmosa da Dote e o meu FALECIDISSIMO Sou Poderosa da Fina Flor.
Amo a combinação desses tons, e inventei de fazer uma Oncinha com eles :3

SAM_6014

Usei a DRK-A que tem essa estampa de Oncinha com os detalhes maiores, possibilitando o preenchimento das “manchinhas” com outra cor :3 A da Konad tem um tamanho reduzido, mas é fofa demais!
Carimbei usando o Preto Fosco 01 da Risqué que eu amo! AMO MESMO, AMO DEMAIS, tipo assim:
SAM_6011

Viciada será? sempre que encontro, carrego mais um! esse baby ai nunca é demais HIHIH
Vocês tem algum assim que desejam estocar?

logo2013++++XOXO, Dé ♥

4 opiniões sobre “Oncinha, TODAS CURTE!

  1. Tenho só dois vidrinhos do preto fosco 😦 haha e pelo menos nos meus o mais novinho já não cobre tãao bem com só uma camada :T
    E sempre que eu encontro algum vidrinho lindo que eu já tenho e amo, compro de novo pra ter ~~pra sempre xD hahaha
    Bjs :*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D