Sessão Natal – Nail Art Tutorial It’s Christmas

Bom dyyyya bee’s!

Mas uma semana começando e daqui a poco o Natal já ta batendo na porta! Delícia  né? Bom como eu sou ALOKA das Nail Arts, fiquei super empolgada com o tema que acabei fazendo mais do que uma HAHA e pra dar continuidade a sessão, a Nail de hoje mescla vários ícones dessa época :3

Pra ser sincera, acho que os desenhos vão ficar melhor se feitos separados oks? mas se quiser por tudo junto como eu fiz, ta valendo! Dá pra utilizar umas cores melhores também HAHA o importante é não passar o natal de “renda” :B LS;KDJ;LSKDJ;LSKDJ;SKDJSLDJ Então vem comigo:

Nail Art – It’s Christmas

  • C01 – Hits
  • Prismatic Gold – Nyx
  • Aquarela – Guga
  • Jeans – Colorama
  • Ouro – Impala Cromo
  • Reclaim – Nubar
  • 40 graus – Colorama
  • Caneta em gel branca
  • Pincel nº 0 para Nail
  • Esteca

Por hoje é isso gatas, post light que hoje eu ainda tenho o terceiro dia de prova do vestiba -.- nem acredito que vai acabar essa bagaça! EIKE BELEZA HAHAH
Qualquer dúvida só me procurar viu? to sempre on por aqui e por ali ^^

Tempo: aproximadamente 50 minutos
Nível de dificuldade: 35%

Xoxo, Dé ♥

23 opiniões sobre “Sessão Natal – Nail Art Tutorial It’s Christmas

    • bee sério que você gostou?
      HAHAH foi um dos que eu menos gostei o0
      acho que errei na escolha das cores, e o esmalte ouro tava muito grosso, me atrapalhou :/ mas enfim, eu curti o design dele, quem sabe mudando as cores fica mais decente HAHAHAH
      muito obrigada, hoje é muita força na peruca mesmo IHIH
      bezos

  1. Oi, Dé!
    Amei!!! Como eu adoro o Natal, curto demais a decoração natalina!
    Minha árvore (2,10 m) é toda de laços vermelhos de juta com dourado e fitas estampadas. Fiz 24 laços! Ficou linda!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D