Nail Art Tutorial – Cat in love

Oi bee’s,

Que saudades! Enfim com o feriado sobrou um tempinho inho inho pra passar aqui e tirar as teias 😀 O tutorial é total L♥VE, pra acompanhar o dia dos namorados que vem logo ai, e é também especial para as minhas amigas ~gateiras~ Inês, Renata, Julia, Vivi e Cia. HIHIHIH


Há tempos eu queria fazer um gatinho desses! Eu escolhi essas cores porque eu queria fazer um outro mais mimoso, mas ele vai ficar lindo se alternar com branco e rosa também viu :3

Tempo: aproximadamente 15 minutos
Nível de dificuldade: 20%


Xoxo, Dé ♥

30 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Cat in love

  1. Oh, Bee, que saudades!!! *Ü*
    O tempo tá curtinho e sei que deves estar de livros até o pescoço, por isso deixo aqui um abracinho de apoio nestes tempos corridos!
    Boa sorte, guria!
    ps: sou cachorreira, mas este gatinho está uma fofuuura!

  2. Esse blog é um sonho, sempre venho e nunca comento,mas hj essa unha ta tão a cara da fofurice que tinha que deixar aqui meu UP!
    Vc é mto talentosa, eu amo nails assim, mas me falta coordenação!!!
    Parabéns viu tá demais esse Cat in Love ♥

  3. Ahhh que nail mais amor!!!!

    Como já disse, tava doida pra chegar em casa e acompanhar esse tutorial mara ❤
    Assim que der um tempinho vou tentar copiar! =D

    Arrasou Dé!
    E obrigada por lembrar da gateira aqui ahahahhaa

    Super beijo lindona!!!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D