NO H8 (No Hate/Ódio Não) Movimento contra o bullying!

Dia 8 de novembro, hoje, quinta-feira blogs de todo o mundo estaram aderindo ao movimento: NO H8! (No Hate/Ódio Não) Movimento contra o bullying!

E eu estou dentro apoiando a luta contra o bullying aqui no Fofurice 😉
Sofri MUITO bullying a vida toda, e isso não é nem um pouco legal! Por essa coisa triste, ainda carrego alguns traumas que com o tempo vou superando. Quem ja passou por esse situação cheia de constrangimento sabe da coisa HORRÍVEL que eu estou falando.

Acho que praticamos bullying as vezes sem querer. Mas o pior de tudo no mundo da blogosfera atualmente, são os “blogs” (shame etc.) que são específicos para rir e expor de uma maneira negativa as pessoas e o que elas fazem.
Cada um faz o que quer, e se alguém gosta daquilo oks. Acredite que você não precisa “rir do próximo” para ser feliz e/ou ser popular.

Por essas e outras não abri mão de participar desse movimento.
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
• Esmalte sua unha com um esmalte roxo e compartilhe o texto com o link abaixo na sua postagem! Vale postar em qualquer rede social, o importante e ajudar na luta desse mal 😉

Bullying não é engraçado. Não é legal. Não é certo. E o mais importante, não é “ok”.
A maioria de nós, felizmente, reside em países que apoia a tolerância, e muitas de nossas famílias se instalaram nesses lugares simplesmente por esse motivo. Gerações mais tarde, é nossa responsabilidade perpetuar essa mensagem de tolerância através das nossas novas plataformas sociais, incluindo a Internet.
Como membros da comunidade de blogs de esmalte, nós compartilhamos amor por beleza, cor, e esmaltes. Fora isso, somos muito diferentes: desde nossa raça à nossa religião, nossa cor de cabelo… até mesmo nossas técnicas de esmaltação. Marginalizar alguém por causa de diferenças é completamente inaceitável, e hoje eu declaro que sou contra isso. Eu me recuso a permitir que a visão de “normal” de outras pessoas dite como eu me comporto, creio e posto em meu blog.
Em solidariedade com uma multidão de blogs, links abaixo, meu esmalte roxo representa com orgulho o meu compromisso com o movimento No H8 (No Hate/Sem Ódio). Hoje, 08 de Novembro, dedico o meu post para acabar com o bullying de qualquer tipo, e para incentivar diversidade e imperfeição, em nossa comunidade colorida.

Texto traduzido por Paula Mussi. (obrigada amiga ♥)
Texto original AQUI (em inglês)

Eu vou de Fascínio Violeta da Jade, pra irradiar junto com essa holografia linda o princípio dessa campanha, para que todas as pessoas que sofrem com o bullying terem a esperança de um “fim”.

Ajude a espalhar a palavra: Bullying, sob qualquer forma, em qualquer idade isso não é legal.

SITE OFICIAL DA CAMPANHA: http://eradicateh8.blogspot.nl/

6 opiniões sobre “NO H8 (No Hate/Ódio Não) Movimento contra o bullying!

  1. Oi Bee!
    Apoio totalmente o movimento e estou com a dupla Obsessão, da Risqué + Expression Of Night, da Top Beauty.
    Sabe, acho que essa agressão sofrida durante a infância/adolescência jamais é totalmente superada e acaba meio que moldando a vida da pessoa.
    Esse Jade é lindão, ein?
    Beijos,
    Van

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D