Pra você eu digo SIM! – By Dany Vianna

Alô gentemmm,
OVERDOSE de glitter e fotos especialmente pra vocês!
Mas já passou o carnaval e tals
BEE QUE ISSO, NÃO DESDENHA DELE, SE JOGA NO GLITTER ALL THE TIME!

Muito me incomoda quando alguém diz “ah é carnaval dá de usar glitter” mas tipo, porque renegar tanto brilho na sua vida amiguë? você pode usar glitter 365 dias e ser feliz!

SAM_3050

O lindo do dia é um Indie Polish, aka esmalte artesanal, feito pela Dany Vianna.
SAM_3034 SAM_3035 SAM_3023 SAM_3027 SAM_3056 SAM_3068 SAM_3071

Ele é o Pra você eu digo SIM! da Duo Edição Limitada Love is Easy. Que vem com o Be my Valentine (o azulzinho ali de cima) dentro de uma embalagem MEGA fofa feita especialmente pra esses vidrinhos alias, trabalho  da Designer Gi Milanetto.

n 209--- n 209-- n 209+++

Esse esmalte chegou todo feliz pra mim antes do carnaval e é claro que eu não pude deixar de usa-lo. Passei esses dias com essa explosão de glitter nas minhas unhas.
n 209+- n 209++ n 209-

Usei como base o Cetim da L’apogée e logo duas camadonas do glitter, uma camada ficou ótimo, mas minha Drag interior pediu duas u.u
n 209+ n 209++++ n 209

Cada vidrinho de esmalte contém 10ml, duas bolinhos de aço inox e muito amor ♥ Além de todo esse capricho os vidrinhos vem com seu nome no espaço “especial para” é ou não é pra morrer? deu de ver o Bee ali? então, especialmente pra mim *-*
SAM_3043 n 209+-- n 209----
Quem quiser garantir corre! Esse é edição limitada!
As comprinhas podem ser feitas via inbox lá na fan page ou através do email: bydanyvianna@gmail.com
Curta o By Dany Vianna no Facebook e fique por dentro de tudo!

 logo2013++++XOXO, Dé ♥

17 opiniões sobre “Pra você eu digo SIM! – By Dany Vianna

  1. As fotos ficaram lindíssimas, Bee! Adorei tua combinação… E Carnaval é só desculpa pra usarmos glitter de novo HAHAHHA

    Achei fofo linkar meu portfólio no post x* Obrigada!

    x*

  2. Pingback: Be my Valentine! – By Dany Vianna | fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D