RIP Sou Poderosa

Oi Bee’s!
Que saudades!

Hoje vim mostrar como meu amado Sou Poderosa da Fina Flor ficou.
Eu me gloriava porque o meu não tinha mudado de cor, até que eu olhei ele no meu gaveteiro e olha só a cor dele agora:

n 215+-
ROSA!!!!!!!!!!!!!! KD A COR LYNDRA DELE?

Pra quem não lembra, ele é assim ~originalmente~

AQUI tem post da Kelly (oi bee) usando ele 😉
De fato, essa cor desbota com facilidade. To pra ver algum durar! E claro, gostaria que existisse mais cores como essa, eu acho um poder só. E concordo totalmente com o nome desse aqui HAHAHA

n 215

O meu ficou um rosa muito bonito pelo menos, adorei o tom!
Nessa esmaltação eu usei ele, o Amarelo Marshmallow daquela coleção que tem cheirinho bom da Fina Flor também e aproveitei pra experimentar meu Paetê preto da Impala :3

n 215+

Acho digno a Impala entrar nesse mundo do glitter, mas NADA substitui o Dark Angel da Penélope ♥ (Usei aqui)
No mais, gostei dessa esmaltação, achei divertida e também fez sucesso lol

n 215++

Desculpem o sumiço, minha vida tá bem corrida E ROSHA  e também logo estarei em Floripa ai ja viu né? preciso arrumar minha vida gzente!
Para as curiosas: SIM, vou levar todos os meus esmaltes pra ilha 😀

Não deixem de visitar o Fofurice, vou poder dar mais atenção pra ele agora!
Muito obrigada, pela visita.

logo2013++++XOXO, Dé ♥

4 opiniões sobre “RIP Sou Poderosa

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D