Nail Art Tutorial – Love Game

Bom dyyya,

Depois de tantos baphôes e rolos esmaltados, cá estou novamente com a rotina normal do Fofurice. A Nail Art de hoje é inspirada nas unhas da Sneha que ahaza!
To cheia de coisa legal pra postar, mas aos poucos vou me organizando afinal eu estou de fééérias até o final de janeiro :3 depois é garrar apostilas e fazer exercícios até o olho cair `-´ HAHAHA
Bee, para de encher linguiça bóra pro vídeo:

Nail Art Tutorial – Love Game

  • Matt Plus – BU
  • 014 – Hits
  • C01 – Hits
  • Garota Pop – Impala
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Palito Inox

Eu adorei fazer essa Nail, e espero repeti-la algum dia desses 😀
Ainda essa semana eu posto um vídeo do Rex (lindooo ♥) pra vocês conhecerem melhor ele :3

Tempo: aproximadamente 40 minutos
Nível de dificuldade: 35%

Xoxo, Dé ♥

22 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Love Game

  1. O nome da Nail art me lembrou o The Cardigans, porque é a mistura das duas músicas que mais gosto deles. hahahaha Comentário inútil, eu sei. auahuhaua
    Adorei! Super cuuute!
    O branco e preto da Hits são bons de carimbar?

    Beeezo

    • “love me love me saaaaaaaaaaaaaay that you love meee”
      aaadoro the cardigans o/
      fico feliz que tenha gostado bee, essa é super fácil
      de fazer vale a pena tentar 😀
      e sim, os dois são bem pigmentados 😀
      o branco é próprio pra carimbo mesmo 😉
      bezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D