Nail Patch – BPS

Na frente tá Nail Patch e atrás tá Nail Foil, é adesivo de unha mesmo geiti não complica as tupiniquim 😀 HAHAHAHAHAHA Mas esse é o ~nominho~ que ta na embalagem ok?
Esse foi outro produto que recebi da Born Pretty Store!
Eu tinha escolhido aquela estampa (nº 02 no site) dourada que parece cromo, ai veio essa aqui mas tudo bem porque essa semana eu passei no vestiba e nada me irrita, certo? HAHAHAHA ALOKA
Recebi uma cartela dessa de bolinha cromada com fundo preto, são 16 adesivos em formatos de “unha”. Quer dizer, bem fora do meu padrão de unha HAHAH mas deu de usar na boa. Abaixo tem uma foto de comparação com o meu indicador pra vocês terem uma noção.
Ele tem uma cola bem digna, mas nada que você não consiga arrancar 😉
Apliquei conforme o rótulo indica, lixando um pouquinho antes e tudo mais. Por causa do tamanho, apelei pra tesoura!
Embora não tenha vindo a cor que eu queria, AMAAAY essa estampa *-*
na cartela eu não dei muita bola, mas nas unhas achei um amor!

Como os adesivos eram grandes, teve uns que eu utilizei pra duas unhas o.o O que me proporciona várias filhas únicas com a sobra HAHAH
Mesmo eu não gostando desse tipo de adesivo, assim mais grossinho, aprovei esse. No mais, acho aquelas “películas” mais fáceis de aplicar. E também ficam menos grosseiras, assim que minha unha crescer porque tá um horror mostro algumas pra vocês que eu tenho aqui.

Quem quiser é só passar lá na Born Pretty Store e escolher sua estampa!
Acho que a minha é a estampa nº 10 😉
Tem muitas estampas legais, e leitora do blog tem aquele cupom de desconto lindo:
JFJ61(10-08-11-36-04)


Xoxo, Dé ♥

13 opiniões sobre “Nail Patch – BPS

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D