Nail Art Tutorial – Heartbeat

Olá Bee’s,

O Tutorial de hoje é outro para as que querem fazer algo legal e não tão demorado. Eu vi esse nail primeiramente no tumblr, quem fez o desenho foi a Epure.
Como no último vídeo, o uso da caneta é de 90% mas só porque ela ajuda muuuito! Da primeira vez que eu fiz *AQUI* eu fiz com pincel e esmalte branco, o efeito fica quase o mesmo só que com a caneta tudo fica mais rápido, e ainda tem a opção de apagar se não ficar bom.

Pra quem não consegue achar uma caneta assim, bom vou dar uma notícia de sorte: eu to analisando ainda a possibilidade de sortear aqui um kit incluindo ela TODAS COMEMORA! 😀

Bóra se apaishonar:

Nail Art – Heartbeat

  • 1x Fortificante Tea Tree – Vefic
  • 3x Zeus – Hits (Holográfico)
  • Misturinha rosa chiclete – Débra Corporation
  • Caneta em gel branca
  • Esteca
  • 1x Intensificador de brilho – Vefic


Tutorial rápido e fácil!
Os materiais podem ser totalmente substituídos por um palito de dente (vai Gina!) então nada de MIMIMI, super susse de fazer 8)

Qualquer dúvida, só chamar :3
Tempo: aproximadamente 15 minutos
Nível de dificuldade: 5%

Xoxo, Dé ♥

18 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Heartbeat

  1. Aiii bee que coisinha mais foooofaa..
    tb querooo…
    aiii preciiiiso dessa caneta gente… minha vida ia mudar totalmente com ela kkkkkk
    me dá de aniversáriooo??? aloka? rsrsrs
    Adorei amiga, principalmente que agora vc coloca fotinha pra mim kkkk
    bezzuuu

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D